Sempre fui apaixonada por acessórios. Na época da adolescência, vendia semijoias de todos os tipos, para todos os gostos, e ficava encantada em como as peças ficavam lindas em quem comprava e como elevavam automaticamente a autoestima das pessoas. Porém, no meu íntimo, sentia falta de um significado mais profundo naquilo.

Então chegou o dia em que, visitando um centro de arqueologia, eu vi toda aquela variedade de pedras e fiquei fascinada por sua beleza, especialmente com uma drusa de ametista. Foi amor à primeira vista!

Anos depois, trilhando um longo processo de despertar espiritual, começaram a vir insights sobre eu mesma desenvolver meu lado criativo e confeccionar minhas próprias joias, mas agora com um significado maior.

Tudo foi fluindo muito naturalmente, enquanto eu percebia uma enorme vontade de estudar os benefícios dos cristais, tanto no âmbito físico, quanto no emocional e energético.

E assim foi criada a Índigo Cristal.

Os acessórios são todos criados artesanalmente, um a um, energizados e programados com um padrão vibratório elevado. 

A elaboração de cada peça passa por um longo período de estudo anterior à criação, que envolve:

  • Escolha da pedra;

  • Análise de que acessório ela formará;

  • Qual banho ficará mais harmônico (se folheado a ouro ou ródio, se prata legítima);

  • Confecção da peça;

  • Energização da peça antes de ser enviada ao seu portador;

  • Preparação da peça para enviá-la.

Todas essas etapas são sempre feitas com muito carinho e amor.

Dados os benefícios terapêuticos dos cristais, além dos acessórios, notei um desejo de trabalhar com cristais avulsos, como pêndulos, chaveiros, yoni eggs, massageadores, entre outros.

São verdadeiros amuletos, cheios de significado e amor e que vêm diretamente da terra. Os cristais têm o poder de desbloquear e reequilibrar energias e emoções, aliviando as sensações negativas e ativando as boas.

As pedras e os cristais funcionam como amplificadores de energia. A sua força consiste na capacidade de ampliar e direcionar nossas próprias forças e poderes, alcançando mais equilíbrio, harmonia e realização interior.

Seja bem-vindo à Índigo Cristal e sinta-se à vontade para escolher as suas peças, assim como para deixar que elas te escolham.

 

Com amor,

Aline Zanatta.