Você sabia que seus cristais podem ser programados de acordo com sua intenção?

Todos os cristais precisam passar por uma limpeza antes de serem utilizados, seja para o uso geral para fins místicos ou terapêuticos. Após a limpeza, é aconselhável também a energização e programação do cristal para o fim desejado.

A limpeza dos cristais pode ser feita através de mais de um método, e o que mais indicamos é a limpeza e energização através da defumação com incensos. A limpeza e energização deve também ser feita periodicamente ou quando sentir necessidade. Inclusive, todas as peças índigo cristal acompanham um incenso para você realizar esse processo :)

 

INCENSO: Como utilizar

LIMPEZA: Para isso é necessário escolher um incenso de limpeza (existem também os de energização) e deixar que a fumaça passe por todo o cristal. Os incensos escolhidos podem ser alecrim, arruda, alfazema, sálvia branca, palo santo ou outro. Podem limpar qualquer pedra. É interessante colocar a intenção de limpeza do cristal, mentalizando toda sujeira e energia negativa sendo dissipada.

ENERGIZAÇÃO: É importante também mentalizar o cristal sendo energizado e programado de acordo com o objetivo que você queira. Para potencializar os efeitos do seu cristal, coloque uma intenção. Respire fundo, feche seus olhos, coloque o cristal nas mãos ou no coração e se conecte com ele, fazendo sua intenção/prece/desejo do fundo do seu coração. Após isso, desapegue-se dela e deixe o cristal agir.